Política da Hospedagem

Política da Hospedagem

Horário do hóspede: 

Check-in   – a partir das 15h
Check-out – até às 12h

Early Check-in (entrada mais cedo) apenas sob consuta –

Tarifa 25% tarifa balcão.

Late Check-out (saída mais tarde) apenas sob consulta 
Tarifa Saída até às 14h: 25% da tarifa balcão 
Tarifa Saída após às 14h: 100% da tarifa balcão

Horário da recepção: 

Das 7h às 20h presencialmente, porém até às 21h no WhatsApp.

O que está incluso no valor da diária:

  • Café da manhã entregue nos quartos no horário que o hóspede escolher, no período das 8h às 10h30.
  • O quarto é arrumado diariamente até às 13h.
  • Rouparia de cama: são trocadas a cada duas diárias. Troca extra solicitada pelo hóspede será cobrado R$ 200,00.
  • Rouparia de banho (toalha de banho, toalha de tosto, tapete de banho e roupão): são trocadas diariamente. Troca extra solicitada pelo hóspede será cobrado R$ 50,00. 

Caso não deseje limpeza em sua acomodação, pedimos para avisar prontamente a recepção.

  • Amenities: são recolocados diariamente. 
    • Caso necessite de kit extra para banho será cobrado o valor de R$ 40,00, e kit extra de banheira será cobrado o valor de R$ 30,00.
  • Quatro cápsulas de café por diária.
    • Em caso de mais solicitações será cobrado o valor de R$ 10,00 por cápsula.
  • Quatro sachês de chá por diária.
    • Em caso de mais solicitações será cobrado o valor de R$ 3,00 por sachê.
  • Lenha e Acendedores: disponibilizamos ‘uma’ carga de lenha diária e ‘quatro’ acendedores diários. Lenha extra solicitado pelo hóspede será cobrado R$ 20,00 (um saco) e acendedor R$ 5,00.
  • Wi-fi livre. – Senha 12102022
  • Canais de TV disponíveis no aplicativo ITTV;
  • Canais streaming  podem ser acessados pelas contas pessoais de cada hóspede.

Não está incluso no valor da diária:

  • Consumo do frigobar
  • Terapias (massagema)

Perda de chave: Será cobrado o valor do serviço do chaveiro.

Danos a aparelhos eletrônicos:  Dependendo do estrago, mandaremos a nota do conserto ou o valor de um produto novo.

Danos na parte estrutural:  Será cobrado o valor do serviço e material.

Som: Não são permitidos o uso de caixas de som próprias dentro da pousada. 

Respeitamos a lei do silêncio e sossego. Pedimos a compreensão em não deixar sons internos da TV, celular, Ipad, etc, em volumes que ultrapassem o nível de conforto dos demais hóspedes. Caso contrário, podemos solicitar que baixem, ou até mesmo em situações extremas, desligaremos a energia do quarto e/ou cancelamento da hospedagem. 

Não é permitido festas privadas no interior das acomodações não são permitidas.

Não é permitido bebidas em cooler no exterior e nas áreas comuns;

Não é permitido deixar toalhas ou roupas penduradas em janelas, varanda ou qualquer área externa;

Não é permitido deixar a LAREIRA ACESSA ao sair do quarto;

Não é permitido FUMAR dentros das acomodações

  • cigarro
  • cachimbo
  • cigarro de palha
  • ou qualquer tipo de entorpecente 
  • O descumprimento desta regra gerará multa de R$ 1.000,00 e em caso de reincidência solicitaremos o cancelamento da hospedagem.

O descumprimento desta regra gerará multa de R$ 1.000,00 e em caso de reincidência solicitaremos o cancelamento da hospedagem.

Pedimos a compreensão e o respeito desta regra.

(*) As condições desta Política podem ser alteradas a qualquer momento. Sempre consulte a versão disponível aqui no nosso site e na sua reserva.

Política de PET

São permitidos apenas cachorros de pequeno porte.

O pet não pode ficar sozinho na suíte, caso o dono saia favor levá-lo.

Enquanto estiver fora da suíte o pet deve permanecer com seu dono e na coleira, sob sua responsabilidade, que ficará responsável em recolher e limpar os locais onde o pet fizer suas necessidades.
Taxa cobrada de R$ 50,00 por diária.

Caso ocorra danos acidentais será cobrado na estadia.